11 de abr. de 2012

Indicação:

   Hoje irei indicar três musicas e Três filmes (na verdade quatro), claro, ambos ligados as artes mariais.
   Clique em ''mais informações abaixo" -ou aqui- e confira as dicas.
   As musicas etão acompanhadas com um vídeo ou da musica indicada e os Filmes com o Trailer e sinopse.
   obs: as musicas estão no estilo que talvez não agrade a todos, caso você conheça outras musicas de outros estilo nos informe no e-mail: guerreirotkd@bol.com.br ou deixe nos comentários.

Musicas:

Vale tudo (Versão Extendida) - MAG

Nesta musica MAG fala sobre as artes marciais: Kung Fu, Taekwondo, Capoeira, Jiu-Jítsu, Muay Thai e o Boxe, contando um pouco da sua pratica e história, além de citar o Krav Magá, Aikido, Sumô, Judô e o Karatê. Confira a musica a baixo:


Em sua versão normal ele apenas fala sobre o Kung Fu, Taekwondo, Capoeira e o Jiu-Jítsu.

Bate Pesadão - Pregador Luo

Bate pesadão fala sobre como é a vida de um lutador/guerreiro, cita que não luta apenas nos tatames nem nos ringues e sim que luta também para alcançar aquilo que deseja, seus sonhos, provavelmente a arte marcial base na musica seja o Boxe.

Apaga mas não bate, "não desista" - Pregador Luo

Luo fala na musica sobre o Jiu-Jítsu e sua verdadeira essência, eficiência, história, etc... Ele aborda também o assunto das pessoas que difamam essa arte marcial deixando-a com a pior fama possível.

Filmes:

Quebrando Regras 1 (Never Back Down) - 2008

Sinopse: Jake Tyler nunca vai atrás de problemas, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde a morte de seu pai. Assim que muda de sua tranquila cidade em Iowa para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problematico ao ser uncluído em uma liga de luta underground - um tipo de clube de luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviverao caos, mas assim que pensa em estar sob controle, seu mundo vira de ponta cabeça de novo, devido a uma incansavel campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua familia e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: Não desistir. 


Quebrando regras 2 (Never Back Down 2) - 2011

Sinopse: Atrás de portas fechadas de uma faculdade, aparentemente normal, o confronto final na luta subterrânea MMA está sendo planejada. A ex-estrela do MMA que surge é Case Walker (Michael Jai White) que treina quatro lutadores em idade universitária, cada um com seus próprios obstáculos individuais. Case vai instruir-los a dominar as técnicas mais impressionantes e ir de cabeça na maior competição de punição inventada – The Beatdown. Apresenta o campeão da UFC Lyoto Machida, lutador de MMA Scottie Epstein e lutador do UFC Todd Duffee.



Lutador de Rua (Blood and Bone) - 2009

Sinopse: O ex-condenado Isaiah Bone é a nova força no cenário das lutas de rua de Los Angeles. Depois de cinco anos na prisão, está pronto para começar uma nova vida. Quando ele derrota o campeão que reinava no underground, o chefe da máfia local tenta introduzir Bone numa série de lutas internacionais de alto risco. Ele recusa e inicia um confronto explosivo entre inimigos poderosos que tem muito a perder neste jogo mortal.


Guerreiro (Warrior)- 2011

Sinopse: Dois irmãos que seguiram caminhos diferentes na vida se reencontrarão nesse filme sobre o mundo do MMA. Tommy Riordan (Tom Hardy) é um ex-fuzileiro naval que tenta apagar suas memórias do Iraque e vê no seu retorno à sua cidade e no reencontro com o seu pai (Nick Nolte) a chance de um recomeço. Brendan (Joel Edgerton) é um professor de escola pública que passa por problemas financeiros e precisa sustentar a sua família. Logo eles terão que enfrentar todos os seus medos e limites dentro e fora do octógono.

   Espero que tenham gostados das indicações.
(moderador tkd)


Nenhum comentário:

Postar um comentário